terça-feira, 27 de agosto de 2013

Afinal, o que é ser Mulher?



Ser mulher, é ser uma Incógnita para o Homens.

É pensar com o Coração, agir pela emoção e vencer pelo amor. Ser mulher é viver milhões de emoções em um único dia, e transmitir cada uma delas com um único olhar. A maioria de nós, cobramos a perfeição de si mesmas, e vivemos arrumando desculpas para os erros daqueles que amamos.
Hospedamos em nossos ventres por 9 meses,  seres de luz ,que crescem e nascem, depois continuam  a crescer e seguem seus próprios caminhos, por mais que não queremos vê-los partir...
Ser Mulher é saber enlouquecer um homem com  um olhar, um sorriso ou apenas estar vestida  em  uma camiseta dele e de calcinha...!  Mulher se enfeita toda, se perfuma, e querem ser notadas. Não apenas pelo seu visual, mas também em sua personalidade,  em seus pensamentos e  em suas emoções.
Enfrentamos muitas guerras dentro de nós mesmas. Guerras de sentimentos, que se confundem com facilidade, ainda mais nos períodos férteis , a chamada TPM.
Conseguimos conquistar o sexo oposto, (sem ao menos termos a intenção de faze-lo), com o nosso jeito atencioso, zeloso, característico a de uma mãe que cuida. Sabemos seduzir com o corpo, quando dançamos ,ou assim, quando colocamos aquele vestidinho solto, e fazemos aquele coque que permite um fiozinhos de cabelo soltos pelo rosto. Mulher sabe ser a santa e a pecadora ao mesmo tempo.




Ser mulher é ser independente, mas sempre recorrer aos carinhos do pai e da mãe, ainda mais nos momentos mais críticos de sua vida. É ser trabalhadora, mas sempre fazer aquele "rangão " gostoso para o marido...
É deitar-se no peito de um homem e se sentir protegida, amada e querida.

Enfim isso é ser Mulher, entre muitas outras coisas!
Que os Homens possam nos entender e Amar, pois feliz é o homem que por um dia souber, entender a alma da mulher!



































Frase para pensar : " A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário